Longe da Sorte escrita por Gustavo Franco


Capítulo 7
Acordado


Notas iniciais do capítulo

ob·si·di·a·do
verbo transitivo

— Obsidiado vem do verbo obsidiar. O mesmo que: submetido, obrigado, cercado, rodeado, espiado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795806/chapter/7

Passou a noite acordado. No dia seguinte, Calum estava atônito. Alguma coisa havia sido feita com seus investimentos. Não havia sido uma queda, não havia sido uma falha matemática, havia sido algo proposital. Pelo menos era o que ele achava.

Passou a manhã toda obsidiado pelas teorias que havia criado. Ele não era burro, e muito menos bobo. Sabia que estava enfrentando uma maré de azar mas aquilo já era demais.

Calum tomou uma decisão. Talvez a mais estúpida de toda a sua vida. Retirou todos os investimentos que ainda estavam no ar e, em segredo, investiu na empresa concorrente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, algumas pessoas tiveram interpretações diferentes nos últimos capítulos então eu decidi esclarecê-los aqui.

1 - Calum não foi demitido. Eu usei a frase "erros não costumam ser tolerados" para reiterar de que aquele deslize havia passado.
2 - O valor de um ano de salário era o que Caio, o chefe, havia perdido. O valor do prejuízo de Calum fica na imaginação de vocês hehe, quanto seria a quantidade aceitável que ele teria perdido que o fizesse levar um puxão de orelha do chefão, mas que não fosse demitido?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.