As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 30
Te amo daqui até a lua e voltando. ♡


Notas iniciais do capítulo

{ATENÇÃO LEIA AS NOTAS INICIAIS E FINAIS SÃO IMPORTANTES}

Oiii meus amores, turu pom? Espero que sim.
Hoje é o último capítulo dessa história, o último dia de desafio, e só tenho agradecer a todos os que me apoiaram, todos que comentaram e acompanharam, foi meu primeiro desafio e foi muito incrível, ameiii escrever cada capítulo! Perdi só um dia, mas no fim deu certo, ficou do jeito que eu queria e eu agradeço a Deus principalmente por ter me ajudado pq eu não teria conseguido escrever e postar sem Ele. Vou sentir muita falta de tudo. E sem mais delongas vamos ao capítulo, espero que gostem e boa leitura ♡
Miasma sentido figurado de "sensação de ansiedade".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/30

"Estou com uma certa miasma sobre oque irá acontecer. Encontrei o meu verdadeiro amor e simplesmente não posso perde-lo, não posso deixar que se vá! Eu tomaria a mesma decisão que tomei sem pensar, espero que entenda e não fique triste por eu te dar meu coração, foi a decisão correta! Meu coração sempre foi seu mesmo. Não chore por muito tempo, a vida é uma aventura, você deve curtir cada momento dela, estarei sempre em seu coração, eu te amo muito meu amor, sempre amarei, daqui até a lua e voltando! Obrigada por tudo." P.S: Sua princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooiii e acabou galerinha espero que tenham gostado, só vou explicar algumas coisinhas : " a avó dela cada dia melhora, os pais e irmão concordaram com a decisão dela, apesar de implorarem e falarem pra procurarem outra forma, mas como não tinha acabaram aceitando! O Julian vai ficar bem, ele tá 100% curado e o enterro da Kim foi cheio de flores rosas,azuis e roxas e o Julian fez um discurso, e ela já tinha falado que iria morrer no primeiro capítulo, quem lembra?." E é isso!

Esse mês não foi um mês digamos que "facil", sempre tem seus altos e baixos! Mas o que esse mês de outubro e essa  drabble me ensinaram, foi que não devemos viver de qualquer maneira, não devemos simplesmente ir empurrando os dias com a barriga esperando que do nada tudo melhore, não devemos deixar as coisas para depois, pois talvez não exista um amanhã, talvez não exista um mês que vem ou até mesmo um ano que vem! Não sabemos se vamos estar vivos amanhã... devemos parar de nos prender em coisas "idiotas", parar de perder tanto tempo com coisas digamos que banais! Devemos prestar mais atenção nas coisas que realmente importa! Deus, nossa família, amigos, namorado, marido ou esposa, animais de estimação e etc... A vida é um sopro. Ao escrever essa história, eu pude ver quantos finais diferentes essa história poderia ter, quantos finais felizes e tristes diferentes eu poderia escrever, mas ao chegar nos 3 últimos capítulos, percebi o quanto o nosso tempo nessa terra pode ser curto. E foi por esse motivo que escolhi esse final. Não sabemos quanto tempo nos é permitido, mas temos o hoje. "O ontem é passado, o amanhã é futuro, mas o hoje é uma dádiva por isso se chama presente".

Não deixe as coisas para amanhã, viva o hj e principalmente seja grato pelo que você tem.

Um ótimo final de desafio a todos e obrigada a todos que chegaram até aqui comigo! Seus comentários foram maravilhosos e agradeço cada um deles. ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.