As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 29
Um verdadeiro amor.


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gentiii! O título de hoje é inspirado na música da Barbie a princesa e a plebeia " Um verdadeiro amor" se quiserem ouvir a música enquanto lê o capítulo será muito legal! Genteeeeemmmmm penúltimo capítulo... surtando? Totalmente! Ksksksks espero que gostem e boa leitura ♡
Sobranceria sinônimo de superioridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/29

"Desde a primeira vez, senti que você era especial, com seu ar de sobranceria, suas gracinhas, seu sorriso e sua covinha, já disse que amo a sua covinha? Nossa amizade foi incrível desde o começo, com as chamadas de vídeo, as guerras de cosquinhas, os jogos de baralho (Marrequinho, você sempre perde pra mim). Quando você me pediu em namoro eu quase surtei, apesar de achar que você já estava me enrolando muito. Oque quero dizer é que simplesmente me apaixonei por você de uma forma que poucas pessoas conseguem na vida! Acho que encontrei o meu verdadeiro amor..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capítulo ainda é a continuação da carta viu? Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.