Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 12
Noite Estrelada Sobre o Ródano


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Já vou comentando aqui que esse é um dos meus capítulos favoritos já, e um dos primeiros que imaginei para essa fic. Espero que gostem tanto quanto eu ♥

A palavra do dia é gatimonhas, no sentido de gesticulação ou trejeito ridículo, cômico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/12

Vincent tinha certeza que o povo de Arles já o via como o pintor estranho e cheio de gatimonhas, mas não se importava com isso. Pois o lugar era lindo e nunca esteve tão inspirado.

Para poder pintar durante a noite, prendeu velas no topo de seu chapéu de palha, assim podia enxergar aquele céu maravilhoso com suas estrelas e pintá-las na tela. Theo iria adorar.

Era em momentos assim que ele se lembrava por que continuava vivo. Aquele céu, os campos de girassóis amarelos, a infinidade das cores... Sentia-se sortudo em retratá-los.

Não havia tristeza com estrelas brilhando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu simplesmente adoro o macete do chapéu cheio de velas.

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.