Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 11
Vista de Arles, Pomar em Flor


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Mais alguém temendo não conseguir contar toda a história como planeja? Pois eu estou com medo de não conseguir colocar todos os eventos que quero kk eu que lute.

A palavra do dia é marau, com significado de indivíduo ignóbil, desprezível; patife. Serviu direitinho pra esse capítulo e fic kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/11

Apesar daquela preocupação constante, Theo deixou que Vincent se mudasse. O campo poderia fazer bem á ele. Afinal, seu irmão não estava louco nem nada, certo? Era apenas estresse.

—Vou mandar cinquenta francos por semana, não se preocupe. – Theo lhe garantiu enquanto o ajudava a colocar as malas no bagageiro do trem.

Vincent já se sentia um marau nas costas do caçula. Há anos ele lhe sustentava e não possuía previsão alguma de conseguir pagá-lo de volta. Em parte, se mudava por Theo.

— Se não ganhar dinheiro, lhe mandarei quadros como pagamento. Minha arte é toda sua. – Ele o promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos na parte mais interessante da história :)

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.