Song Of Our Love escrita por Sweet Lips, Letícia Silveira


Capítulo 9
Our First Time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79580/chapter/9

OBS:Para ver a imagem completa clique em "Apagar a Luz"

Renesmee PDV

Eu e Jake tinhamos saído da entrega de prémios e agora entravamos dentro de casa,sorrindo feito doidos.Tinhamos ido a um bar privado e pela primeira vez,bebi uns quantos copos,por isso estava assim meio zonza...

- E daí,vai me dizer que não gostou do programinha?_perguntou Jake,colocando seu braço sobre meu ombro,encobrido pelo seu casaco.Acenti.

- É,devo confessar que nunca esperei que fosse tão divertido se distrair um pouco...agora,vou dormir,amanhã é dia de trabalho._falei,entregando o casaco pra ele e me preparando para subir as escadas.Jake agarrou meu braço,impedindo-me.

- Calma aí,quem disse que voce vai trabalhar amanhã?Voce precisa descansar de vez em quando,com tantos empregados que tem nessa casa voce nem ia conseguir fazer nada...

- Então porque me chamou pra trabalhar aqui?_perguntei,apoiando ambas as mãos em minhas coxas.Jake deu um sorriso sexy,se aproximando de mim.

- Pra voce ficar perto de mim..._e acariciou meu rosto.Recuei.

- Jake,voce está bebado..._falei tentando lutar contra a forte atracção que ele exercia sobre mim.Jake sorriu novamente,me abraçando pela cintura.

- Aí é que se engana...estou é embriagado de amor...por voce._e beijou meu pescoço.Algo muito esquisito estava acontecendo entre minhas pernas,mas eu não sabia explicar o que era...

- Não sabe do que fala..._tentei me afastar dele,mas foi em vão.Jake me prendeu mais contra ele e segurou meu queixo,fazendo-me fitá-lo.

- Não,voce é que não sabe do que fala.Pare de lutar contra este sentimento.Voce gosta de mim e eu de voce,ambos sabemos isso,e não há como esconder._disse ele e senti o seu hálito fresco levemente amentolado batendo contra meu rosto.Arrepiei com aquilo.

- Jake...eu...eu..._Jake então aproveitou a minha falta de fala e me beijou....meu primeiro beijo.Ele me puxou mais para si e eu sem saber o que fazer com as mãos,apoiei-as nos seus ombros largos.Jake deu um leve suspiro e aprofundou o beijo.Foi então que senti sua língua entrar na minha boca.Não sabia o que fazer,por isso coloquei a minha também tentando imitar seus movimentos e pelos vistos,estava saindo bem pois Jake se mostrava entusiasmado.

Jake me colou no colo sem que eu me apercebesse e subiu comigo até seu quarto.Era enorme,talvez maior que a antiga casa onde eu morava.Jake se aproximou da cama,e me colocou lá sentada,sentando-se de seguida ao meu lado.

- Assustei voce?_perguntou,pegando minha mão com uma enquanto que a outra brincava com a mecha do meu cabelo.

- Que quer dizer?_perguntei meio nervosa.

- Se assustei voce com o beijo...._perguntou mordendo o lábio como se temesse a resposta.

- Não...eu...até gostei._admiti,olhando para baixo sentindo meu rosto arder.Jake sorriu,levantando meu queixo.

- Então acho que vai amar isso....

- Isso o quê?

                       Bruno Mars - Our First Time

Isso não parece bom, baby? (2x) Porque é tão novo, baby (2x) Isso não parece bom, baby? (2x) Porque é tão novo, baby (2x)

Jake levou a mão até meu braço,deslizando suavemente sobre ele.De seguida veio até mim,vagarosamente juntando nossos lábios.Desta vez estava preparada.Levei minha mão até sua nuca puxando-o para mim.Jake agarrou minha cintura subindo até o feicho do meu vestido,abrindo-o devagar.Aquilo me assustou e me afastei dele.

 - Jake...o que..._perguntei receosa e provávelmente com a cara toda vermelha.

- Se acalme,não vou fazer nada que não queira,mas deixe rolar e aí verá como é bom.

Engoli em seco sem saber o que dizer.Jake é bem mais moderno que eu por isso,deve ser algo bem normal caso contrário ele não fazia se fosse algo mau.Voltou a me beijar desta vez com mais intensidade mas ainda carinhoso.Pousei uma vez mais,minhas mãos no seu ombro e Jake abriu finalmente meu zíper.

- Me dispa..._pediu ele,sem desgrudar seus lábios dos meus.Levei minhas mãos até sua camisa,desabotoando bem devagar,até retirá-la e ver o físico fabuloso que Jake tinha.Arfei com aquilo e Jake sorriu. -

 Se acalme que ainda vem muito mais por aí..._me avisou.

E agora aqui estamos nós (aqui estamos nós), Neste grande quarto antigo e vazio Olhando um para o outro, Quem vai fazer o primeiro movimento? Vindo a fazer as nossas coisas por um minuto, E agora nossos corações estão nisto O único lugar para ir é até o fim Oohh, uuuhh
           Jake tirou o meu vestido me deixando apenas de roupa intima e eu rapidamente tentei me cobrir o mais possível.             

 - Mas voce me verá assim sem roupa?_perguntei desesperada.Jake deu um sorriso embaraçoso,coçando a cabeça.             

- É Ness...digamos que isso com roupa não funciona muito bem.              Sim,eu sabia que estava fazendo uma figura de perfeita idiota.Neste preciso momento ele deve estar pensando que eu sou uma garota idiota e retardada do campo.Eu não queria desiludi-lo.               

- T-Tá...mas ao menos apague a luz,não quero que me veja assim!_falei mais vermelha ainda.Idiota,só eu mesmo.               

- Mas ao menos o abajur posso acender,pra não ficar tudo completamente escuro?_perguntou Jake com um ar esperançoso.Acenei afirmativamente.

Jake se levantou,ligando o abajur e desligando o interruptor.Agora o quarto estava sendo imandado por uma luz vermelha bem de leve,dando um cenário mais romantico.Vejo Jake de longe,me olhando enquanto se livrava da sua calça ficando apenas com uma cueca preta.Se encaminhou até mim bem sensualmente e á medida que ele avançava,sentia meu sexo se apertando e eu tive que enroscar uma perna na outra,na tentativa que parasse.Jake voltou a sentar ao meu lado,pegando nas minhas mãos e me fazendo deitar na cama.    

- Agora está tudo ótimo...  

Está bom assim? Está tudo bem? Menina não precisa ficar nervosa, Porque eu tenho você a noite toda Não se preocupe com coisa alguma não não não não
Apenas vá com ela, vá com ela, vá com ela E eu vou ir devagar com ele, devagar com ele É nossa primeira vez Vá com ela, vá com ela, vá com ela E eu vou ir devagar com ele, devagar com ele É nossa primeira vez


 Jake beijou meu pescoço,descendo até a berma do meu peito,indo até minha barriga fazendo-me arrepiar.Suas mãos foram até minhas pernas,acariciando-as e com aquele simples toque senti meu corpo fervelhar.Nunca tinha sentido algo assim em toda a minha vida.Jake retirou meu sutiã num movimento tão rápido que nem eu havia me apercebido.Levei minhas mãos até meu peito.Jake me olhou uns instantes  me beijou com doçura de seguida e aquilo só me amoleceu.Tirou minhas mãos da frente do meu peito,prendendo-as levemente em cada lado da cama enquanto comtemplava meus seios como se quisesse devorá-los.  

 - São perfeitos...como tudo em voce._disse com a voz fraca.Sorri com tal declaração.Tantas declarações maravilhosas de Jake numa só  noite...não podia aguentar tanta felicidade.  

As roupas não são necessárias, Para o que temos para jogar Ooh, garota você é meu desejo, Seu pedido é uma ordem Tratá-la como uma princesa, Ohh, garota, você é tão deliciosa Como um sorvete em um dia ensolarado, Vou comê-la antes de derreter


 Jake se curvou até mim,beijando-me e desta vez não me acanhei.Arranhei suas costas e prendi minhas pernas nas suas coxas afim de parar com aquela tortura que eu sofria entre elas.Jake gemeu no meu ouvido e beijou meu seio brincando com o mamilo com a outra mão.Me contorci debaixo dele,deixando os gemidos apoderarem da minha boca.   

 - Mais Jake...está tão bom._sim,era incacreditável mas eu disse aquilo.  

  - O melhor está por vir boneca._disse me dando um rápido selinho,se levantando.Levou as mãos no laço da minha calcinha e me olhou como se pedisse permissão.Fechei os olhos com força e acenei,permitindo. Jake retirou minha cacinha,atirando-a no chão.  

Está bom assim? Está tudo bem? Menina não precisa ficar nervosa, não não não não ooh Porque eu tenho você a noite toda Não se preocupe com coisa alguma não não não não
Apenas vá com ela, vá com ela, vá com ela E eu vou ir devagar com ele, devagar com ele É nossa primeira vez Vá com ela, vá com ela, vá com ela E eu vou ir devagar com ele, devagar com ele É nossa primeira vez

 - Ao natural,tal como gosto..._disse ele sorrindo para mim e eu fiquei mais rubra ainda.Não sabia se ele falava a sério ou se estava tirando sarro com a minha cara.Eu sempre vivi no campo,ele acha mesmo que eu sabia o que era depilação?Jake pareceu ler meus pensamentos e me beijou novamente levando a mão até a entrada da minha intimidada,começando a fazer movimentos circulares.Me assustei. -

 Se acalme,é pra te preparar para o que aí vem...  

Mais uma vez decidi me levar e aquele desconforto se tinha transformado em algo bastante prazeroso.Jake movimentava cada vez mas depressa e eu me limitava a gemer pedindo para que aquela sensação não parasse.Jake retirou a mão.

 - Se prepare..._me avisou ele,se afastando de mim.O olhei,sem perceber e foi então que Jake tirou sua cueca.

- CARALHO!_gritei sem medir minhas palavras.Tapei rapidamente minha boca,me arrependendo do palavrão que tinha dito.Jake sorriu.

 - Ness dizendo palavrão?Nossa,eu sabia que despertava certas sensações nas mulheres mas nunca pensei que fosse tanto...

- Convencido...Jake isso não vai entrar em mim...não dá!_falei olhando para aquela coisa grande e grossa e como doeria horrores se entrasse em mim.

- Amor,se acalme,no inicio vai doer sim porque é sua primeira vez...mas depois verá,voce não irá querer outra coisa._disse.Aquilo me intrigou.

- Tudo bem...vou confiar em voce...._falei fechando meus olhos.

- Não irá se arrepender._assegurou se debroçando até mim,me beijando afim de me preparar para o que aí vinha.Jake introduziu seu membro bem devagar,forçando a entrada e eu gemi na boca de Jake,sentindo aquilo entrar cada vez mais por completo.Senti algumas lágrimas descendo sobre meu rosto e arranhei as costas de Jake para que amparasse um pouco essa dor.  

Jake continuava estocando cada vez mais rápido e tal como ele tinha dito,aquele dor tinha desaparecido e agora....só sentia prazer.  

- Jake.... -

 Está gostando linda?_perguntou ele com voz rouca.Acenei.

- Ham ham....

Jake sorriu triunfante e continuou estocando sei lá por quanto tempo.Jake depois se separou de mim,cobrindo-nos com um lençol continuando a me beijar.

- Gostou?_perguntou ele receoso.Olhei nos seus olhos,acariciando seu cabelo.

- Foi lindo...amei._disse.

Jake me beijou novamente sorrindo e apagou o abajur,me abraçando e adormecendo de seguida.Fechei meus olhos.Estava vivendo meu conto de fadas.

Isso não parece bom, baby? (2x) Porque é tão novo, baby (2x) Isso não parece bom, baby? (2x) Porque é tão novo, baby (2x) Ooohhh
Apenas vá com ela, vá com ela, vá com ela E eu vou ir devagar com ele, devagar com ele É nossa primeira vez Vá com ela, vá com ela, vá com ela E eu vou ir devagar com ele, devagar com ele É nossa primeira vez

                                              CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok depois de um século e meio decidi postar a fic kkkkkkkk xD
Agradeçam a leticiasilveira e á DanielaTwilight por terem "aberto meus olhos" porque eu tencionava deletá-la por falta de inspiração,que felizmente voltou!=D

Desculpem pela minha demora,espero que me perdoem enviando reviews!*__*

Beijos meus amores,vos amo!

Sweet!