Song Of Our Love escrita por Sweet Lips, Letícia Silveira


Capítulo 10
Mistake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79580/chapter/10

Jake PDV

Senti uma tremenda dor de cabeça assim que acordei.Parecia chumbo.Nunca bebi tanto em uma noite.Resmungei e me virei ligeiramente para o meu lado,tomando um susto em seguida.

- Aaah!Nessie!O que faz aqui?_perguntei atorduado,vendo-a enrolada nos lençóis, provavelmente pelada.

- Como assim o que faço aqui?A gente...transou ontem...esqueceu?

Arregalei meus olhos,levando minhas mãos à cabeça.Jesus Cristo! A minha tão sonhada primeira vez com Nessie tinha que ter sido logo quando eu não estava lúcido?

- Jake...você está me assustando.O que foi?Se arrependeu?_perguntou ela com a voz meio trêmula, como se ameaçasse chorar.Suspirei e forcei um sorriso, tentando esconder minha aflição dela.

- Imagina,nunca.Você gostou?_o seu choro agora havia se transformado em uma expressão de felicidade.Se agachou até mim,me abraçando.

- Sim,amei,foi a melhor sensação que senti em toda a minha vida!_disse ela abafando o sorriso contra o meu peito.Maneei um sorriso,beijando o topo da sua cabeça.

- Fico feliz por isso, Nessie,muito mesmo...

                                         ~*~*~*~*~

Tomei um duche e fui até a sala de estar,onde meu pai me aguardava para o café da manhã.

- Que cara é essa, Jake?_perguntou meu pai vendo minha cara de poucos amigos.

- Nada, pai._respondi simplesmente,engolindo um pedaço de pão.

- Não me minta, moleque!Eu te conheço.Vá, desembucha._bufei,olhando para ele.

- Transei com a Nessie ontem._mal disse isso,meu pai cuspiu o café que estava prestes a digerir.Se limpou rapidamente e me olhou extremamente pálido.

- VOCE ENLOUQUECEU?FOI PARA A CAMA COM A EMPREGADA!!!

- Shhhh,cala essa boca,não quero que ela oiça!_repreendi olhando para os lados,mas felizmente ela não se encontrava.Meu pai deu um longo suspiro e entrelaçou os dedos,apoiando-os na mesa.

- Jake,só espero que você tenha a consciencia do que fez.O que foi,deu pra se aventurar agora?Já pensou se ela engravida?

- Cruzes, pai! Não vamos chegar até aí também!Foi só uma transa, e eu tenho a certeza que eu me previni. Afinal de contas, eu sou responsável,sóbrio ou não.

- Acho bom.Era só que o nos faltava agora.Engravidar uma menina do campo e, ainda por cima, empregada.Seria uma bomba agora, ainda mais com a sua carreira estando nas alturas.Voce não gosta dela, pois não?

Meu coração se apertou.

- Não sei..._murmurrei.

- Como assim,não sabe?

- Não sabendo oras!Eu nunca me apaixonei por ninguém,por isso não sei como é que é esse sentimento...só sei que sinto algo muito forte por Renesmee.

- Pois trate de esquecer isso.Já me basta ter que conviver com essa camponesa aqui,agora imagine com um pentelho dela rondando pela casa!_disse,limpando a boca com o guardanapo se levantando._Agora,se despache,temos um evento para ir.

- De novo?!_reclamei.

- Sim de novo e não reclame!

- Aff,vai para o inferno._murmurrei assim que ele saiu da sala.Suspirei,olhando para  vazio.Ao menos ela tinha gostado,era tudo o que importava por agora...

                                       ~*~*~*~*~

Renesmee PDV

Fui para a cozinha, acatando minhas tarefas.Apesar de ter amado minha primeira vez com Jake ontem, não pude deixar de sentir um desconforto.Jake pareceu estar meio receoso, quiça arrependido e isso me deixava abaixo do chão.O que será que foi?Será que ele ficou decepcionado comigo?Eu não fui tão boa como ele desejava?

- Filha,onde você esteve ontem à noite?Fiquei preocupada._perguntou minha mãe,aparecendo por trás._Está chorando?

Me virei,secando as lágrimas,olhando para ela.

- Mãe...como foi sua primeira vez?

Minha mãe,arregalou os olhos com a minha pergunta.

- Por que quer saber?

- Me diga,por favor,é importante.

Ela suspirou,olhando para o vazio.

- Bem,foi...mágica.Na época, eu e seu pai estávamos juntos; mas éramos muito jovens.Acho que foi por isso não deu tão certo entre a gente.Por quê?

Suspirei,abaixando minha cabeça.Não tinha forças para olhá-la nesse momento.

- Eu...tive minha primeira vez com Jake...ontem.

Minha mãe arfou,levando as mãos até a boca e me abraçou de seguida.

- Minha querida,não acredito que você fez isso!Se preveniu,ele foi carinhoso com você?

- A-Acho que sim...mas...não sei.Acho que, no fundo, ele não queria isso, sabe?_e, mais uma vez, senti meu rosto sendo imundado por lágrimas.

Minha mãe me abraçou com força,inalando o odor do meu cabelo.

- Meu amor,você gosta dele?

- Muito mãe..._ela se afastou de mim,sorrindo para mim.

- Então não se lamente, porque o mais importante é a gente se entregar à pessoa que ama,mesmo que tenha sido precipitado.

-Mas e se Jake não me quiser mais?E se ele me evitar?

- Então ele, com certeza, não merece uma garota tão maravilhosa como você._disse ela,me beijando na testa.

Sorri de volta e esfreguei meus olhos tentando levar tudo aquilo positivamente.Mas, se Jake me tratar com indeferença,com certeza, eu não irei aguentar.

                                            ...

Acabei com as limpezas e fui para o meu quarto.O dia já estava se pondo, e eu me sentia super cansada.Não tinha visto Jake o dia todo.Também pudera,um cantor super famoso não ia perder seu tão precioso tempo com uma simples empregada.

Quando ia me preparar para entrar no meu quarto,oiço  passos vindos àminha esquerda.Era o pai de Jake.

- Deseja alguma coisa, Billy?_ele caminhava até mim,com a cara trancada.

- Para você é senhor Black.Não pense que só porque se deitou com o meu filho que pode se considerar da familia._ele já sabia!Como Jake se atreveu a contar pra ele?!Engoli em seco,me sentindo humilhada.Abaixei meu rosto.

- M-me desculpe, senhor Black,isso não voltará a acontecer...

Ele parou mesmo à frente a mim,mais intimidador ainda.

- Pode ter a certeza que não vai acontecer,menina.Meu filho é um dos jovens mais ricos e famosos do mundo.Não vou deixar que a carreria dele seja interrompida por um namorico de quinta com uma empregada de segunda categoria.

Fechei meus olhos com força.Suas palavras me faziam sentir o ser mais miserável do mundo.Meus olhos ardiam; e, pela quarta vez desse dia,meu rosto umidecia com as lágrimas.

- Oh que peninha,tá chorando é?_e pegou no braço com força._Pois engula esse choro!Não quero que conte nossa conversinha com o Jake.Ele tem mais coisas com que se preocupar.Quanto quer para sumir desta casa?

- C-Como?_perguntei surpresa e petrificada ao mesmo tempo.

- Para além de gentinha, é burra!Não ouviu o que eu disse?Quanto quer para sair desta casa juntamente com a sua mãezinha e nos deixar?

Respirei fundo,me enchendo de coragem para o que ia dizer.

- Só irei sair daqui quando o próprio Jake me disser para o fazer.

Billy me olhou arregalado,não esperando essa resposta.Depois, sorriu.

- Então é assim não é?Quer medir forças comigo?Muito bem,você é que quis.Já que é assim,farei sua vida nessa casa num inferno,de tal modo que você rezará todos os dias para que a expulsem daqui.Não deixarei que meu filho interrompa sua carreira por causa de uma menina sem graça como você.E eu te juro que, se você engravidar,eu faço você desaparecer, assim como esse pentelho._me avisou,desaparecendo pelo corredor.Entrei no meu quarto, me atirando na cama e chorando a noite toda.O melhor e pior dia da minha vida.Minha existência naquela casa se tornaria um inferno a partir de agora.

                                     CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!