O ato de, apenas ser... escrita por Anny Andrade


Capítulo 30
Trevo de quatro folhas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

— Sobranceria: Modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795796/chapter/30

A visita foi surpreendente, Hannah olhava para os pais de Neville com um carinho que ele poucas vezes percebia nas pessoas.

No final da noite estavam sentados em um sofá. Seus ombros servindo de almofada para ela, suas mãos entrelaçadas. Neville sentia uma sobranceria ao pensar que finalmente a sorte lhe sorria.

— De todos os pedidos, orações e suplicas, jamais imaginária que todos se concretizariam em uma pessoa.

Hannah era flor rara, daquelas impossíveis de cultivar, que se encontra uma única vez na vida. E ele encontrará.

— Você também é a realização dos meus pedidos. Um trevo de quatro folhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei o que dizer desses dois, usando a música trevo " tu é trevo de quatro folha, é manhã de domingo atoa" sentirei saudades daqui e deles...

Logo mais o último, finalização desse ciclo.
até amanhã... ❤