O ato de, apenas ser... escrita por Anny Andrade


Capítulo 15
Excrementos de Dragão


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo de ligamento. No próximo teremos mais sobre Neville e menos sobre Herbologia. Mesmo que eu esteja gostando de Herbologia. kkkk E eu amo o Neville professor.

Palavra do Dia:

— Sofismar: encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa a; sofisticar."s. um regulamento"


PS: Foi difícil encaixar essa palavra, professores não dão informações falsas apenas omitem as verdadeiras kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795796/chapter/15

Os alunos pareciam mais interessados nas aulas, infelizmente Neville imaginava uma reação não tão positiva para aquele dia. Enquanto explicava mais sobre plantas de diferentes tamanhos e a importância dos fertilizantes, era possível vê-lo sofismar. Não é fácil ser direto quando o assunto era excrementos de dragão. Nos últimos minutos falou rapidamente.

― Existe uma variedade enorme de fertilizantes disponíveis para o cultivo de plantas mágicas no mundo bruxo. O fertilizante mais recomendado e mais eficaz são os excrementos de dragão. Sua abundância de nutrientes e sua capacidade de desenvolvimento gramíneo são notórias. Próxima aula venham preparados.

Despediu-se evitando reclamações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã...