Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 8
Intuição


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: galarim (auge/destaque)

Penei pra achar um jeito de usar essa palavra viu ajskbsks no fim, combinou com os novos personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/8

A última coisa que Bernardo esperava era encontrar outros vampiros naquele bar; e lá estava ele observando de longe as duas figuras de preto.

Por mais que sua intuição o alertasse e deixasse óbvio que eram mesmo vampiros, ele não teria acreditado se não tivesse visto as presas do garoto maior expostas após morder o outro. Incrivelmente não ficou surpreso quando chegou à conclusão de que fora um ato íntimo.

Imaginou que fossem extremamente tolos por se exporem para humanos. Ainda analisando ambos, não pôde deixar de notar a extravagância em suas vestes. Aparentemente vampiros gostavam de estar no galarim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria dizer que meus vampirinhos são lindos ✨
Mas e aí, acham que Bernardo vai falar com eles ou vai continuar procurando Annabel? Análise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.