Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 7
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: doesto (ação desonrosa/repreensível)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/7

Enquanto perambulava pelo bar, Bernardo não parava de pensar no doesto que a mulher havia cometido. Estar de volta ao lugar aflorou ainda mais suas lembranças, causando repulsa. Não era justo ter de lidar com as consequências de algo que sequer pôde negar.

ㅡ Lembra daquela mulher que tava aqui anteontem?

ㅡ Ah! A que você foi correndo atrás ㅡ Luanne comentou rindo do amigo. ㅡ Não julgo, ela é linda. Eu deixaria ela me bater.

Naquele momento Bernardo não achou o comentário engraçado, então apenas ignorou e pediu para a amiga ajudá-lo a procurá-la. Ele iria atrás de respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ele tá ficando sem paciência (e com razão)
Luanne é um amor, mas ela não faz ideia do que tá acontecendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.