Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 26
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sobranceria (arrogância)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/26

Ouviu batidadas receosas na porta. Caio entrou em seu quarto ainda parecendo surpreso. Era noite e fazia horas desde o ocorrido.

Bernardo estava deitado no chão e Caio foi até ele pedindo-lhe desculpas. A janela aberta era a única fonte de iluminação no ambiente.

Bernardo não o tratou com sobranceria, Caio não tinha culpa de ter descoberto daquela forma, e agora estava ali desculpando-se. Não perguntou mais nada. Ele agradeceu internamente, pois, naquele momento, não tinha cabeça para explicar o que aconteceu.

Caio deitou ao seu lado e ambos ficaram em silêncio fitando o teto. Ironicamente, não estava mais sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo deixou meu coração quentinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.