Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 25
Sozinho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alcantil (precipício)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/25

Era impossível reverter a transformação.

“Você tinha o gene inativo. Provavelmente herdou de seus pais” ela dissera. Annabel revelara que se tornou uma vampira pelo mesmo motivo, parecia se enxergar na fragilidade de Bernardo.

Ele imaginava estar diante de um alcantil. Estava escuro e sua mente não parava. Tudo enfim estava relacionado ao seu passado, somado ao azar de ser mordido. Se não fosse por Annabel, talvez não estaria passando por isso tudo. E ela pareceu estar ciente, até mesmo comovida. Fora condenada por suas transgressões, mas dera sua palavra de que ajudaria Bernardo futuramente.

Ainda assim, ele sentia-se sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu-deus-que-capítulo-difícil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.