Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 21
Sol


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rabulice (palavreado vazio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/21

Ainda era dia quando Caio voltou e Bernardo tentava convencê-lo de que não estava tão mal. Tivera a estúpida ideia de o levar para caminhar pelo bairro, pretendendo provar que não era nada grave, sabia que o que dizia era rabulice, mas não queria que Caio descobrisse tão cedo ㅡ mesmo que isso custasse ter que andar de baixo de um sol infernal e se forçar a comer algo.

Luanne tinha o deixado descansando no apartamento depois de pedir mil vezes para ligar caso tivesse alguma emergência. Se ela estivesse com Bernardo, quando ele sugeriu, jamais permitiria que saísse assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram daquilo de Caio não sabe lidar muito bem com coisas novas? Além de ser bem cético tbm. É por isso que Bernardo quer um tempo antes que ele descubra, ele confia demais em Caio, mas Bernardo mal ta sabendo lidar com isso sozinho, ele não ta com cabeça pra lidar com uma possível rejeição.

Sobre o desenho, Bernardo quer ser roteirista e quem sabe direitor. Escreve uns roteiros mas guarda pra ele mesmo.
Ele foi criado por tutores (na sinopse diz que ele não foi criado pelos pais, então isso não é um spoiler) insuportáveis, ele vivia dormindo na casa de Caio qnd era criança por causa disso. Então na primeira oportunidade que teve, saiu de casa e bye bye gente chata. Os pais de Caio são um amor com ele.
Na ficha eu tinha colocado que ele não se apaixona fácil, depois pensei e vi que ele era arromântico mesmo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.