Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 20
Choque


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: tarimbada (com experiência)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/20

ㅡ Você se encrencou legal ㅡ Luanne parecia não acreditar. Encheu-o de perguntas alegando que não era tarimbada no assunto. E só depois sua descrença deu lugar ao choque.

ㅡ Tem algo que eles não tão me contando. Eles sabem por que justo comigo a transformação não parou.

ㅡ Os vampiros? ㅡ ele acenou e Luanne não sabia mais o que dizer.

ㅡ Não pensa nisso, tem coisa pior pra se preocupar.

ㅡ Pior é?

ㅡ Você não vai mais poder comer pão de alho!

ㅡ Lua! ㅡ repreendeu.

ㅡ Desculpa. Isso é tão… Enfim, eu tô aqui contigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkkk eu vi esse meme rolando direto no facebook, lembrei do Bernardo e não tinha como não pôr bsksbsk

Sobre a Lua, sim ela não é cis. Ela é uma pessoa não-binária (assim como a escritora que vos fala) e usa qualquer pronome.
Aaah ela conheceu o Bernardo na praça que ele anda de skate. Mas ela vai mais de patins.
Ela tbm vive tendo decepções amorosas pq é emocionada demais kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.