Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 17
Incipiente


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: imberbe (de pouca idade)

Marina é a vampira do último capítulo, a que tava conversando com Bernardo, Nathan e Vicente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/17

ㅡ Ela vive se metendo em confusão ㅡ disse Marina interessada no assunto.

ㅡ E sobra pra gente ter que ficar arrumando as merdas dela ㅡ Nathaniel murmurou irritado. Vicente segurou sua mão.

ㅡ Eu sei que vocês já tavam procurando ela antes disso, mas ela sabe onde eu moro, não dá pra ficar enrolando.

Vicente o encarou cansado.

ㅡ Ela é mais forte do que devia pra idade, mas ainda é uma imberbe. Transforma tudo num pandemônio, só que na verdade ela é uma piada para os clãs.

Bernardo tranquilizou-se depois de lhe explicarem o que era um incipiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Incipiente é um vampiro novinho. Como a palavra imberbe é bem parecida, aqui nesse universo os clãs chamam vampiros novos de imberbes e incipientes.
Annabel não é tão nova, mas pra visão deles é bwksk afinal eles são imortais.
E pandemônio é confusão, ela é bem impulsiva.
Bom, parece que Bernardo não tem que se procupar quanto a tê-la como uma ameça...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.