Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 16
Efeitos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: nimbava (chuviscava)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/16

Do lado de fora o céu nimbava, gotas caíam sobre os quatro, mas ninguém parecia se importar.

Nathaniel havia pego Bernardo procurando-os e o puxara para fora. Vicente estava junto, assim como uma outra vampira que permanecia em silêncio.

ㅡ Eu não entendo, mundanos quando são mordidos se recuperam rápido. Os efeitos passam sozinhos ㅡ dizia Vicente depois de Bernardo explicar sua situação novamente. ㅡ A menos que…

Nathaniel o encarou e ambos pareciam entender o que Vicente iria completar.

ㅡ Você sabe quem te mordeu? ㅡ perguntou a terceira vampira.

Bernardo apenas entregou-lhes o poema.

ㅡ Annabel ㅡ vociferou Nathan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos explicar um pouquinho: é moralmente proibido entre os clãs fazer o que a Annabel fez. Tecnicamente os vampiros não podem sair por aí mordendo qualquer um, muito menos sem o consentimento do humano. Mas tem uns que não aceitam isso e fazem besteira.
O que Vicente quis dizer é que se, por exemplo, você que tá lendo fosse mordide, você ficaria mal por poucos dias. Uns 3 no máximo. Ia ter os mesmo sintomas que Bernardo, mas mais leves e ao invés de piorarem (como tá acontecendo com ele) iriam sumir sozinhos. O seu corpo rejeitaria por si próprio.

Só que tem uma situação em que isso não rola, e eles tão suspeitando que é o que está acontecendo com Bernardo... Mas isso eu vou mostrar nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.