O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 5
Irascível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Irascível.

1. que se irrita com facilidade ou que frequentemente demonstra raiva, irritação; irritável, iracundo.

2. que ou quem tem gênio exaltado, que ou aquele que é dado a irritar-se, a encolerizar-se com facilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/5

Kiba sentiu a gravata apertar. Com o indicador tentou afrouxá-la. Desistiu. A irmã, com quem falou mais cedo, após meses sem agenda para recebê-la, também o fez lembrar-se dos amigos de outrora.

"Hana-nee ficou bem gostos... digo. Bonita."

Calado!

“Nossa! Tão irascível.”

 Kiba colocou as mãos na cabeça, numa tentativa de esconder o que se passava por ela. Sentia-se nu, Zéfiro não parava de lê-lo. De repente o ar dentro do elevador ficou escasso. Por alguns instantes, uma leve tontura o dominou. Desejou sair daquela caixa o quanto antes. O olhar analítico sobre si não ajudava, piorava sua aflição. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas começam a clarear ( ou não) por aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.