O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 25
Rabulice


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rabulice

Qualidade de rábula

Meio de que se valem os rábulas, chicana

Palavreado vazio, que nada prova nem conclui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/25

"Bravo!" aplausos alertaram os fragmentos. O recém-chegado usava capuz preto com orelhas e tinha desenhos no rosto "Chega de rabulice, principalmente o trio da frente" analisou-os “Cabô o recreio” 

“Quem é você?” Um Kiba perguntou.  

"Chamo-me Kankuro, do time dos que dão as cartas. 

“Ein?”

“Limpo às Ms que contratos chinfrins do submundo causam. Porra! ‘Cês deram-me trabalho” No limbo, jamais encontrou uma alma tão fragmentada, geralmente entregavam-nas inteiras, sem resistência. Um insurgente! Interessante “Enfim, pensem rápido. Quem aproveitará a segunda chance que o povo de cima concedeu? Afinal, o contrato com os gêmeos findou após vocês morrerem.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kankuro, é o personagem de Naruto que salvou Kiba da morte, na batalha que ele travou com os gêmeos Kun. Aqui ele é um enviado do povo de cima.

Nada a declarar sobre o final desse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.