O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 24
Ciliares


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ciliares

Relativo a cílio(s) ou que a ele(s) se assemelha.

Quando dizemos mata ciliar nas margens dos rios, comparamos as árvores e a vegetação aos cílios que os rios tem para protegê-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/24

Shino ouviu a campainha. Estava em seu quarto, filhos dormindo em sua cama. Sentia-se estranho, fora de contexto. Desceu as escadas. Na porta, Naruto, Hana e Tsume. Na matriarca, movimentos ciliares indicavam choro...

“Não encontram Tamaki. Piloto e tripulação, mortos no choque entre aeronave e mar. Kiba estava sobre a única parte intacta da fuselagem. Alguém no céu ama seu ex-marido. Foi milagre ele sobreviver” 

O socorrista falava, Shino nada ouvia. Até ele estender-lhe uma joia:

“Tiveram dificuldade de retirá-la da mão dele, mesmo inconsciente"

Segurou a pequena bússola, dada a Kiba para jamais esquecer o caminho de volta ao lar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não desistam de mim, está tudo sob controle.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.