O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 22
Dardejam


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dardejam

Dardejam vem do verbo dardejar. O mesmo que: expelem, brilham, coriscam, lançam, irradiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/22

"Ukon, você é o culpado! Sempre interfere em meus contratos. Os anos nesse mundo te fizeram um deus banana"

"Zéfiro"

"Ukon, Favônio, Zéfiro! Não importa.  Umazinha. Precisávamos de uma alma pura para voltarmos ao submundo.  Quinze anos jogados fora. Droga!"

"Pensou que seria fácil, não foi, Zakon?" 

"Tamaki! E é claro.  Desde criança as  ações do Kiba dardejam vaidade. Seria fácil corrompê-lo se não fosse…" 

"O vínculo entre Shino, ele, e as crianças" concluiu. Aquele era o maior empecilho aos planos de Zakon "Tamaki?"

"Que é?"

"Gosto daqui"

Zéfiro entristeceu-se pelo último fragmento. Shino estava prestes a reconhecê-lo, caso o avião…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, demorou pq esse tempo verbal foi osso para encaixar, mas sou brasileira.

Esse parte do enredo não seria inserida agora, mas foi o único jeito de conseguir aproveitar a palavra sem perder nada do plot
Espero que não esteja complicado para assimilar quem é quem dos gêmeos Kon. rsrsrs
Já em relação ao enrendo, nem peço desculpa pela confusão. Vcs que lutem. rsrsrsr
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.