O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 21
Carantonha


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Carantonha

Cara feia; carranca.

Cara grande; caraça.

Careta de escárnio; esgar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/21

"Você fez algo ao avião, Ukon?” 

 "Favônio. Melhor, Zéfiro. Eu prefiro assim, Zakon” 

“Prefiro, Tamaki. Agora responda-me!”

“Sou mais velho, lembra? Também não dou as cartas...”

 “Só as organizo. Já decorei. E somos gêmeos. Esqueceu, carantonha?” 

“Divindades não brincam com o destino dos shifters. Entende isso não é Tamaki?”

“O Kiba escolheu seu destino ao assinar aquele contrato… do que está rindo?”

“Entendi... Jamais conseguiu dominá-lo, Zakon” Ukon gargalhou “Esse fragmento é uma prova. Desprendeu-se quando Hana contou-lhe sobre a queda de Sora na escola. Pensei que o outro havia deixado-o para morrer, como fizera aos outros. Mas foi justamente o contrário”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeee. Bom agora, ou tudo ficou claro, ou ferrou de vez.
Como vcs podem ver, o ponto de vista mudou. Temos duas divindades aqui, para quem conhece os personagens de Naruto, talvez fique fácil. Zakon e Ukon são os gêmeos, que quase acabaram com o pobre Kiba na fase do clássico.
Já para quem não acompanha o anime, pensem apenas em dois seres perturbados, tipo um anjinho e um diabinho a brincar com o destino do nosso bebê.
Eu espero que eu tenha conseguido passar o que queria com esse capítulo, mas ainda temos dez pela frente para colocar todos os pingos nos Is.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.