Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Miasma: [figurado] ansiedade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795787/chapter/31

Estava sentado ao lado da Bella, enquanto assavamos marshmallows na fogueira.

Depois do nosso encontro, viramos um grupão, e os seis estavam de acordo em ir para o Acampamento Twilight nas férias. Jasper e Alice devem estar jogando xadrez. Rose e Emmett? Se pegando em algum canto.

— Amanhã vamos para casa — Falei triste.

— Sim, estou com saudades das minhas aulas de boxe e do Snowflake — Respondeu com miasma na voz.

— Também estou com saudades do meu bebê.

— Idiota, não acredito que conquistou até meu gato — Falou deitando a cabeça no meu ombro.

Sorri, sim, eu consegui conquistar a fera Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.

Não acredito que chegamos ao fim.
Eu queria agradecer a minha amiga Yasmin por me ajudar na sinopse, pq sou péssima nessas coisas. Creeper por sempre me dá alguns toques em alguns capítulos.
E também agradecer a todos vocês que comentaram e fizeram o meu mês de outubro mais alegre. Eu amei cada comentário ♥
Vocês são os melhores leitores aaaaa ♥

EU NÃO QUERO ME DESPEDI AAAAA

E pela última vez aqui: Então, o que acharam? Comentários são sempre-bem vindos ♥

Bjssss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando a fera Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.