Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Sobranceria: Orgulho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795787/chapter/30

Estava encostado no meu volvo enquanto esperava Bella sair de casa.

Ontem depois que trouxe ela para casa conheci o Chefe Swan, e posso dizer com sobranceria que ele gostou muito de mim.

— O que está fazendo aqui? — Bella perguntou se aproximando.

— Vim dar uma carona para minha Ferinha — Bella arqueou a sobrancelha — Você disse que eu não podia te chamar de fera, não falou nada sobre "ferinha".

— Você é mesmo um idiota — Falou rindo.

— Eu sou seu idiota — Bella sorriu colocando os braços no meu pescoço, sorri.

— Eu não sei quando aconteceu, mas acho que me apaixonei por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta acabando :(

Hj vou falar um pouco do processo criativo. Eu tinha esse plot a muito tempo, Edward gado, Bella difícil. Só que eu não sabia como desenvolver, então me inspirei, em um dos melhores casais de malhação: Pedro e Karina.
Como a cena da tinta, o apelido que o Edward colocou...
Ainda bem que consegui aaa

Então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥
Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando a fera Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.