Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior escrita por Ikary3000


Capítulo 8
Alguns Demônios Tem Razão


Notas iniciais do capítulo

Lucy só sofrendo e namorada dela, até agora NADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795786/chapter/8

Um novo dia mal começou e tenho que aguentar as duas fazendo showzinho logo cedo.

— Lucy essa casa tá imunda, como pode um garota dessa idade não saber fazer nada.

— Enpregadinha, cadê a roupa que mandei você lavar ontem.

— LUCY - as duas gritando no meu ouvido sem parar, como pode ser tão chatas.

"Até quando você vai ficar nesta situação doesto?"

"Você tem alguma idéia, que não envolva: matar, matar e matar"

"Tenho tanta que faria esse seu cabelinho ridículo ficar em pé por vários dias"

Acho que eu estou ficando louca, em dar ouvido ao meu demônio interior ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Antonela

Idade: 75

Signo : escorpião (10/11)

Local de nascimento:

Profissão: Aposentada

Comida favorita: Tiramisu

Hobbies: jardinagem

Odeia: funk, forró e sertanejo

Dona Antonela é uma imigrante italiana, divorciada, teve 3 filhos: as gêmeas Alice e Barbara e Pietro, no qual ela os ama muito.

Apesar do seu jeito sério e frio com as pessoas, ela ama muito música clássica e poesia

Ela não gosta nem um pouco da sua nora Lucy, fazendo de tudo para fazer a vida dela um inferno.

(Pietro será que vai ser do bem ou do mal?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.