Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior escrita por Ikary3000


Capítulo 7
A felicidade tem preço curto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795786/chapter/7

Eu estava dançando de alegria em saber que não iria ter ficar pagando de mártir.

Minha cunhada vai cuidar da velha maldita e eu vou poder voltar pra minha casa e ficar em paz.

"Nossa quanta confiança que tudo está certo"

"Não começa capeta me atormentar, quando você vem com esse pensamento obsidiado, as coisas só pioram"

— Enpregadinha - ela entrou no meu quarto - onde pensa que vás?

— Pra casa, onde mais.

— No! No! No! My sister pagou você para cuidar de my mother. É sua obrigação, você acha que eu vou cuidar da velha reumática. Never! Seu serviço, doll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Doll = boneca


Nome: Luciana (Lucy)

Idade: 28

Signo : aquario (29/01)

Local de nascimento: Campinas, São Paulo

Profissão: Infermeira

Comida favorita: macarrão com almodegas de lentilha

Hobbies: ler livros

Odeia: pessoas que maltratam os animais

Lucy é uma pessoa gentil e amável, apesar que não tem muita paciência para algumas coisas.

Ela odeia qualquer tipo de maltrato aos animais, que ela mudou totalmente seu estilo de vida, apoiando várias causas.

Ela é vegana e tem um canal no YouTube com dicas e comidas do estilo veganismo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Minha Sogra e o Meu Demônio Interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.