Versus escrita por SatonePink


Capítulo 16
Desafio 16: Viático


Notas iniciais do capítulo

viático
substantivo masculino
1.
conjunto de provisões para viagem, que pode ser de dinheiro e/ou víveres.
2.
RELIGIÃO
sacramento da comunhão ministrado em casa aos enfermos impossibilitados de sair ou aos moribundos; nosso-pai.

Foi dificil para caralho encaixar essa palavra, meu deus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795777/chapter/16

Ino percebeu que fez uma pequena burrada ao escolher o lugar.

Escolhera bem o lugar do primeiro encontro de Sasuke e Sakura para o date delas. Claro que a relação dos dois não foi para frente, mas ainda sim seria bem desagradável para a situação.

Poderia preparar um viático para Yamanaka. Apostou consigo mesma que Sakura citaria Sasuke alguma vez naquele encontro.

As horas se passaram e nada do nome do Uchiha surgir.

“Quer um sorvete?”

“E o Sasuke?” Ino soltou por impulso.

“Como é que é?”

Ele nem estava rondando seus pensamentos.

E contra ela mesma, Ino perdeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.