Versus escrita por SatonePink


Capítulo 15
Desafio 15: Sofismar


Notas iniciais do capítulo

sofismar
verbo
1.
transitivo direto
encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa a; sofisticar.
"s. um regulamento"
2.
intransitivo
empregar sofisma(s); raciocinar por sofisma(s); sofisticar.
"não provava nada, apenas sofismava"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795777/chapter/15

Sakura caminhou até a floricultura Yamanaka. Naquela tarde andaria com Ino no parque. O segundo encontro das duas. A loira montava algo no balcão, quando ouviu a voz doce da rosada, escondeu rapidamente sua obra nas costas.

Ela começou a sofismar, tentando esconder o que tinha atrás dela para fingir que não estava fazendo nada demais, além de poder esconder aquilo com maior maestria.

“Se eu acertar o que você tem ai eu ganho…. Eu só ganho”

“Tudo bem, tudo bem, comece.”

“Vem cá, não são flores para mim não, né?”

Corou, Ino preparou um bouquet para Sakura Haruno.

Sakura ganhou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.