Versus escrita por SatonePink


Capítulo 12
Desafio 12: Gatimonha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795777/chapter/12

Fazendo gatimonhas em frente ao espelho, Ino Yamanaka avaliava sua roupa, julgando-se gata o bastante para se encontrar com Sakura, agora uma provável ficante.  

Lembrava muito bem que a rosada desafiou: quem chegar antes paga a conta.  

Apesar de querer conquistar a Haruno, a loira não perderia a chance de um jantar de graça.  

Passou maquiagem, tomou uma água e finalmente deixou a residência dos Yamanaka segura de que iria chegar antes que sua amiga, já que havia se arrumado mais ou menos duas horas antes do horário marcado. 

Chegou no lugar uma hora antes, contado vitória, até que viu Sakura Haruno numa mesa.

“Fiquei ansiosa” 

Sakura ganhou! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.