Versus escrita por SatonePink


Capítulo 11
Desafio 11: Marau


Notas iniciais do capítulo

marau
Aprenda a pronunciar
substantivo masculino
1.
indivíduo ignóbil, desprezível; patife.
2.
indivíduo ladino, cheio de expedientes; espertalhão.

palavra miserável para se usar nesse momento, viu? Mas vamos lá ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795777/chapter/11

Sakura se afastou lentamente do beijo que a tomou, completamente incrédula com o que acabou de acontecer. 

Ino havia lhe beijado em um movimento digno de um marau.  

“Era por isso que estava perdida em pensamentos nos últimos dias.” a loira adicionou. “Eu percebi que estava apaixonada por você e me perdi completamente em você.” 

“Eu não estou acreditando nisso” Haruno respondeu ainda chocada. “Digo, não que eu não tivesse pensado em ter algo com você, mas....” 

“Então isso é uma chance?” os olhos azuis de Yamanaka saltaram. 

“Talvez, me leve a um encontro e veremos” 

“Combinado então. Sábado então.” 

Ino ganhou (uma chance)! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as duas vão para um encontro! Como será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.