30 antes dos 30 escrita por WinnieCooper


Capítulo 31
Olá Rose do futuro...


Notas iniciais do capítulo

Miasma: sensação de opressão, de asfixiamento, de sufocação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795775/chapter/31

“Olá Rose...

Completei 30 anos, me permiti por um ano, minha vida se transformou. Realizei tantas coisas: permiti que o amor me encontrasse, perdoei erros, resgatei memórias, escrevi livros, entrei para a história. Não quero me sentir miasma em relação a outra lista, então resolvi conversar com você Rose de 40 anos. Me conte, sei que têm tanto para ensinar: Como está Leo? Ganhou algum irmão? Scorpius continua apaixonante todos os dias? Vovó Molly está presente? É feliz?

Saiba que te admiro. Quero te escutar. Me ensine?...”

Rose com 40 anos pegou papel. Começou a responder si mesma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tinha dois finais pra cá. De fato escrevi o outro. Era uma nova lista de 31 antes dos 31 com Scorpius fazendo comentários do tipo: Colocou escalar o monte Everest, subir a muralha da China de joelhos e ver a Terra por um foguete. E no fim ela percebendo que não precisava de lista nenhuma pra tomar as rédeas de sua vida. Mas aí pensei... Gosto de finais que refletem em novos começos que fazem o leitor imaginar algo novo. Então talvez vocês me amem ou me odeiem por esse final em aberto digamos. Mas talvez eu consiga escrever amanhã um spinoff pra cá. Quero fazer o livro da Rose completo e postar uma história dessa história. Se eu postar as fotos do livro da Rose estarão em meu twitter: @WinnieCooper07 não sei se vou conseguir porque me exige edição no Canvas e uma escrita de mais de 100 palavras. Mas quero muito fazer isso.
Bom no fim eu só quero agradecer por cada palavrinha que recebi aqui. Vou guardar pra sempre comigo, essa fic está entre minhas três que tenho orgulho de ter escrito e é maravilhoso perceber que de certa forma essa lista se refletiu na vida de vários leitores por aqui. Obrigada ♥️