30 antes dos 30 escrita por WinnieCooper


Capítulo 30
Escrever um livro


Notas iniciais do capítulo

Sobranceria: Modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795775/chapter/30

 

― Constelações palpáveis... Ela amava olhar as estrelas...

Escreveu um livro infantil para Leo. Páginas eram passadas rapidamente enquanto lia. História de uma menina que queria alcançar as constelações: escorpião e leão, queria tê-las em terra para sentir-se forte e poderosa.

― ...Só então ela percebeu que já estavam dentro do seu coração, intrincadas eternamente.

Leo sorriu ao final da leitura, Rose fez a pergunta mais importante de sua vida.

― Não consigo viver sem a constelação leão, aceita ser meu filho?

Seu abraço de confirmação era o que precisava para se sentir sobranceria em relação a sua lista.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria tanto conseguir por imagem no capítulo, mas eu não sei lidar com o nyah. Fiz uma capa pro livro, um livro infantil e as ilustrações são do Hugo. Precisava de tantas palavras pra esse capítulo, a história do livro inteira na minha cabeça. Uma menina que tentava sempre alcançar as constelações, usou de corda, escada, tentou magia e nada acontecia, queria sentir com os dedos para elas se tornarem reais a ela e poder ser forte.
Vou colocar o link da imagem aqui para quem quiser ver. https://pin.it/V1eO1k4
Vou aproveitar as notas enquanto tenho aqui no nyah né. Espero que tenham gostado, este é praticamente o último capítulo já que é o último item da lista. Mas temos mais um amanhã. Quero agradecer a todos que estão lendo e comentando ♥️