Além das Páginas escrita por Vinefrost


Capítulo 23
A Provação da Compaixão - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Dia 23, palavra: TARIMBADA.
"CONHECEDOR, EXPERIMENTADO, VERSADO."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795765/chapter/23

Agora compreendo o porquê da minha face ter sido a primeira estampada no rosto da tarimbada Entidade, me preparava para as provações. Tremo imaginando a terceira.

— Por que choras, criança? - pergunta a segunda face, minha tia. 

— Finalmente estou livre - respondo soluçando. 

— Estas lágrimas são o símbolo da sua libertação, e a de Solaria também - a Entidade aproxima sua mão e limpa uma lágrima no canto do meu olho, deposita dentro de um frasco, a mesma magicamente se multiplica até enchê-lo e se tornar um líquido negro.  

A Entidade Tríplice me entrega a tinta para reescrever a história.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma provação é concluída...
Preparados para a terceira e última? Eu não estou KKKK essa reta final já está me deixando com saudades da drabble. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.