Além das Páginas escrita por Vinefrost


Capítulo 22
A Provação da Compaixão


Notas iniciais do capítulo

Dia 22, palavra: DARDEJAM.
"O mesmo que: expelem, brilham, coriscam, lançam, irradiam."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795765/chapter/22

— Criei Solaria assim que voltei a morar com meus pais, após a morte da minha tia – admito chorosa. 

— Tire do peito, criança - incentiva a Entidade enquanto me embala nos braços, seus olhos dardejam compaixão, lágrimas escorrem.

— Fui criada por pais que não me queriam, como Eros. Apollo teve o que eu sempre quis, cresceu numa família feliz e amorosa. Catarina é a mulher guerreira na qual almejava me transformar ao crescer. Casei com Eduardo para fugir da minha família, acabei me prendendo a outra relação sem sentimentos – desabo. - As páginas dos livros sempre foram o meu conforto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, notaram as semelhanças entre o tio do Eros e a tia da Camila? Foi uma forma que ela encontrou de adaptar a própria história. Solaria sempre foi um refúgio para a realidade na qual vivia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.