Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 24
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ciliares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/24

Foram recebidos com sons de violino, com folhas de chá. Benjamin desviava o olhar da anfitriã.

Não sabia se foi a candura ou se foram as feições de Miriam, similares às de Sebastian. Naquele momento, a última peça encaixou-se.

Por anos, tivera um sonho: via-se fugindo por uma floresta, até chegar a um grande rio. Divisava as matas ciliares nas duas margens. As águas eram revoltas e profundas, e a ponte estava quebrada. 

Sua memória não era diferente, continuamente deparava-se com caminhos intransponíveis... Até um deles abrir-se.

Devolveu os pingentes para Miriam, que recusou.

"Fique pelo menos com um deles."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois capítulos tranquilos seguidos... Isso está estranho.
Miriam é a irmã do Sebastian, para ninguém se perder.
Até agora, o Benjamin só tinha lembranças parciais em relação ao Sebastian. Prevejo lágrimas em breve... Até mais, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.