Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 7
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Obsidiado: obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/7

Não havia nada que pudesse fazer pelo casal de trouxas. Nada. Sentindo os olhos arderem, caminhou em direção às duas crianças. Elas ainda estavam respirando. Mal, mas estavam. Ela desejou ter matado o maldito esconde-esconde daquela primeira vez, quando William foi atacado. Era culpa dela. Dela.

— Isso seria uma perda de tempo — avisou o pukwudgie ao perceber a intenção da jovem. — Elas não vão sobreviver.   

Isolt o encarou, furiosa. Não poderia deixá-las ali.

— Me ajude a levá-las até a cabana — exigiu. — Me ajude e estará livre. Não haverá mais dívida de honra.

Obsidiado, William obedeceu e então desapareceu. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora nos despedidos do William. Eu já tinha me apegado a presença resmungona dele. Mas estou seguindo a história original, então... E de toda maneira, é bom que ele tenha ido embora. Ao menos agora ele está livre para seguir a própria vida, sem se sentir obrigado por uma dívida de honra. É bom pra ele.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.