Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 11
Medo


Notas iniciais do capítulo

Marau: indivíduo ignóbil, desprezível; patife.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/11

Ela era uma bruxa.

Aterrorizado, James quis gritar e sair daquele lugar. Antes, contudo, precisaria tirar Chadwick e Webster dali. De certa forma, sentia-se responsável pelos meninos agora... Conheceu os pais das crianças no assentamento em Plymouth. Eram pessoas respeitáveis e honestas, que não mereciam o destino terrível que tiveram. Com tanto marau por aí... o mundo tinha que punir logo eles? Não era justo. Mas James se esforçou para lhes dar uma sepultura digna.

De fato, não sabia o que tinha acontecido, entretanto, suspeitava daquela mulher. Daquela bruxa. Tentou se erguer, sem sucesso. Sentia-se fraco demais. Um inútil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, gente, o James é trouxa e não tá sabendo lidar com o fato da Isolt ser bruxa.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.