Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 3
O início de um pesadelo antigo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Favônio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/3

Juniper bebia café em sua mesa enquanto lia e relia as anotações deste novo caso. A semelhança é assustadora, pensou. Samantha e Tim, de 19 anos, assassinados num intervalo de uma hora sob o fenômeno da lua cheia. Exatamente como 10 anos atrás, com dois ex-colegas de Juniper. Parecia o início de um pesadelo antigo.

"Sargento, a capitã Cruz deseja sua presença", avisou um oficial.

Juni agradeceu e terminou sua bebida. Desejaria um momento mais favônio para ganhar seu primeiro caso após a promoção como sargenta. Talvez tenha mais sorte quando for promovida a tenente, pensou enquanto abria a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

E conhecemos nossa protagonista, enfim. Eu fiquei tentado a fazer uma terceira vítima, mas acho que duas morte já foi um cartão de visitas adequado hehe

Fica de curiosidade: Sargenta existe na língua portuguesa, mas algumas instituições não aceitam (Forças Armadas e tals), chamando apenas de sargento tanto mulher quanto homem. Na narração foi chamá-la de sargenta, mas os personagens a chamam de sargento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.