Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 2
A segunda vítima


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer pelos comentários no primeiro capítulo! Isso motiva muito, vocês são demais! =D

A palavra do dia é: Tibieza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/2

Tim saía do banho com o celular em mãos e toalha no ombro. A cabeça baixa, focada em digitar, o impediu de ver uma figura alta passando pela janela da sala.

Entrou no quarto e tirou selfie em frente ao espelho, mandando para a namorada. Pegou as roupas do guarda-roupa, mas viu pelo reflexo um homem mascarado no quarto. Tim não teve tempo de reagir, foi empurrado contra o móvel e sentiu a faca sendo cravada em seu corpo. Esforçava-se para gritar, mas o assassino tapava sua boca com força.

Antes de falecer, Tim viu a tibieza do assassino nos olhos da máscara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

É, já vimos que esse assassino não está para brincadeira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.