Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 25
Confronto


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Rabulice!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/25

Juniper subia as escadas, a panela fazia barulho de tão quente que estava. Sentia a determinação crescer, usar palavras seria mera rabulice. Imaginava meios de atacá-lo.

Ouvia o piso ranger a cada passo. Vasculhou o primeiro cômodo, mas estava vazio. No segundo, encontrou um corpo sentado de costas para a porta. Reconheceu a máscara leonina.

Respirando fundo, ergueu a panela quente e bateu na lateral da cabeça. O corpo caiu no chão. Com nojo, tirou a máscara e reconheceu os restos decompostos do professor Anderson.

Ela quase vomitou. O assassino surgiu sorrateiro por trás e arranhou as costas de Juni.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Enfim, descobrimos o que aconteceu com o corpo do professor. Eu queria que ela descobrisse de outra forma, mas o assassino não colaborou.

Pode parecer estranho que o assassino e o professor não sejam a mesma pessoa, porém Juniper o viu sem máscara e não o reconheceu como o professor. E nem ele fez qualquer comentário se referindo como o Anderson. No final, era só uma isca o tempo todo!

E ainda interrompeu o descanso de um falecido :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.