Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 24
Preparativos para o final


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer mais uma vez a vocês, passamos de 100 comentários! YEY!

A palavra do dia é: Ciliares!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/24

Marques chegou à residência. Ele esperava que seu palpite estivesse certo, a vida de Juniper dependia disso.

Aquela mensagem não era apenas pro detetive; mirava seu filho, Luan, que era apenas um jovem quando se envolveu em um acidente de carro naquele endereço - pai e filha foram hospitalizados, a menina morreu.

Marques jamais esqueceu aquela frase saindo da boca do homem. Era ele o tempo todo e nunca percebi.

O detetive procurou por uma entrada.

Dentro da casa, Juni limpava os ciliares sujos de poeira. Sem sucesso com as portas, pegou uma panela e esquentou. Se não podia fugir, era melhor morrer lutando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Afinal o bilhete era uma frase proferida pelo assassino muitos anos atrás. Marques tem uma excelente memória, mas uma péssima memória ao mesmo tempo.

E a Juni, hein? Se 10 anos atrás se salvou com um sinalizador, agora vai pro confronto final com uma panela quente. Será que vai funcionar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.