Chasing Cars escrita por Ero Hime


Capítulo 6
Aguente um pouco mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795748/chapter/6

mar.ro.quim – couro de cabra próprio para sapatos e bolsas;

— Naruto Uzumaki? – Hinata conferiu o extenso prontuário – Ok, senhor Uzumaki, nós cuidaremos muito bem de você. – garantiu novamente.

Os olhos dele pareciam acompanhá=la, até que começaram a revirar na órbita.

— Ele está tendo uma parada! – gritou a enfermeira.

— Rápido, tragam o carrinho! – a cardiologista exigiu, abrindo espaço – 200 miligramas de AAS e carreguem em 200!

Mãos rápidas afastaram suas roupas. Em seus pés, sofisticados sapatos de marroquim intrigou a médica, apenas por um instante.

Naruto Uzumaki. De alguma forma, ele a intrigava. Esperava que seu coração aguentasse um pouco mais.

— Afasta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita palavrinha dificil muito obrigada dona milla
sim eu revejo grey's anatomy e fico anotando as coisas pra usar na história ♥
se eu gostaria de escrever capitulos gigantes e me arrependo de usar plots que me empolgam demais? talvez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.