Chasing Cars escrita por Ero Hime


Capítulo 5
O que não se questiona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795748/chapter/5

i.ras.cí.vel – quem tem o gênio difícil;

Muitos evitavam a doutora Hyuuga nos refeitórios. Desviavam do seu caminho no corredor. Nas salas de operação, ninguém ousava desconcentrá-la.

Alguns diziam amarga. Outros, arrogante. Os mais ousados, irascível.

Mas ninguém questionava sua competência profissional.

— Estou ouvindo um sopro do lado direito, vamos entubá-lo. – orientou, séria.

O homem a encarava com olhos intensos, quase suplicantes. Não conseguia falar; contudo, era como se Hinata entendesse os pensamentos que cruzavam sua mente.

— Olá? Eu sou a doutora Hyuuga. Nós vamos cuidar de você, ok? – suavizou a voz. Ele pareceu assentir – Alguém tem o prontuário dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai o amor por esse plot ♥ Vai ser a história mais "lenta" mas eu quero ir destacando bem as coisas, por favor tenham paciência, e comentem o que estão achando ♥ Juro que vou responder tudo o quanto antes!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.