Chasing Cars escrita por Ero Hime


Capítulo 22
Saindo do personagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795748/chapter/22

dar.de.jam – brilham;

A cirurgia tinha sido um sucesso. A doutora Hyuuga teve uma atuação impecável. Precisa, técnica, fria. De fato, cirúrgica.

No entanto, seu coração continuava tão inquieto quanto nas últimas 24 horas.

Tinha feito todos seus pós-operatórios com antecedência, e, agora estava sentada na poltrona de acompanhante do quarto da UTI.

Bem próxima à cama. Segura a mão do paciente.

O efeito da anestesia já estaria terminando, agora.

Ele abre os olhos, lentamente. Quando virou o rosto e a viu, seus olhos dardejam ardentemente.

Hinata, exausta, se permite um sorriso aliviado.

Por algum motivo, aperta mais seus dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

100 palavras de primeira eu to até emocionada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.