Chasing Cars escrita por Ero Hime


Capítulo 21
Uma emergência matrimonial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795748/chapter/21

ca.ran.to.nha – carranca;

O casamento foi simples, e, principalmente, discreto. Não poderiam saber da união até que homologassem o plano de saúde.

Mesmo recém-casada, Hinata quis voltar para sua antiga rotina.

Com a carantonha e a pose altiva, a cardiologista se dedicava ferozmente aos pacientes.

No entanto, foi chamada na emergência. Com choque, observou as enfermeiras entubarem Naruto.

— O que aconteceu? – perguntou, já abrindo seu peito.

— Obstrução nas adrenais!

— É o tumor. Precisamos operar! Duas ampolas de atropina e preparem uma sala! – orientou, agitada.

Observou aquele rosto. E a aliança que ele insistiu em usar na mão esquerda.

Ela não falharia em operá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.