Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 16
XVI.


Notas iniciais do capítulo

Nossa, eu ando perdida com os horários. Sintam-se todos e todas abraçados ♥
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
A palavra de hoje é "viático", que significa "conjunto de provisões para viagem, que pode ser de dinheiro e/ou víveres".
No caso, a Lara se muniu com as passagens aéreas que você compra com dinheiro no Animal Crossing, e, quando se tem um espaço vago na ilha, você pode viajar por ilhas aleatórias criadas pelo jogo e procurar moradores para convidar para morar na sua ilha.
O nome disso é villager hunt, se quiserem procurar no youtube!
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/16

 

Com Duda, que se tornara sua parceira oficial de Animal Crossing, na chamada de voz, Lara juntou os viáticos necessários para começar uma jornada pelas ilhas misteriosas do jogo atrás de seu único dreamie. Depois de muitas falas de Duda, sobre como era legal fazer isso, Lara se convenceu e separou um espaço de terra para procurar o bichinho.

Primeiro aparecera um hipopótamo verde. Depois, uma rinoceronte cor-de-rosa. Ao contrário de sua amiga, Lara adorava todos os bichinhos, e ficava balançada em deixar a ilha sem levá-los.

Após uma hora, ela encontrou um ursinho de retalhos colorido.

Te achei, Stitches.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês conheceram o meu dreamie e o da Lara! Ele era meu melhor amigo no Animal Crossing de 3DS, juro para vocês. Um neném preguiçoso que parece ter saído de um quarto de criança ♥ e sim, esse já mora na minha ilha! Em outro capítulo eu conto como encontrei ele.
Um beijão meus amores, até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.