Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 15
XV.


Notas iniciais do capítulo

Oi minha genteeee! Hoje o capítulo atrasou um pouco, mas aqui é igual justiça: tarda mas não falha! hahaha
A palavra de hoje é "sofismar", que significa "ocultar a verdade sobre algo através de argumentos falsos."
Gente, que dia corridooo! Espero que vocês estejam todos bem. Por aqui está tudo certo, só com bastante coisinha para fazer. A partir de semana que vem consigo acompanhar melhor as histórias de vocês ♥
Hoje vou falar de Stardew Valley! Um jogo estritamente de fazendinha. Você tem uma casa com terreno para plantio, você ordenha animais, rega as plantas, vende depois de colher... E pode se casar também! É um jogo bem fofo. Vou deixar uma imagenzinha aqui embaixo.
Aproveitem, amados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/15

 

Stardew Valley era um jogo relativamente simples: as meninas dividiam uma fazenda e afazeres diários (plantar, colher, ordenhar animais), um pouco diferente, mas tão tranquilo quanto o Animal Crossing que elas estavam acostumadas. Lara tinha a paciência de um anjo ao explicar as mecânicas do jogo para Duda, que estava muito ocupada imaginando a Lara idealizada em seus sonhos dividindo o mesmo espaço que ela, principalmente depois de a suposta bela moça sofismar sua sexualidade inúmeras vezes.

Até que, em um dia frio de julho, Lara sem querer deixou escapar:

“A Leah faz o meu coração bissexual bater rápido.”

Ponto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meu amor! Será que a relação entre elas vai mudar agora?
Não temam que amanhã eu volto para o Animal Crossing! haha
Até mais, amados ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.