Fashion Show escrita por nje


Capítulo 2
Alice


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
tibieza = fraqueza

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/2

Havia mais de 24h que tudo o que a designer de moda Alice consumia era energético. A privação de sono e a má alimentação causavam nela intensa tibieza.

Somente fazendo dessa forma conseguiria entregar dentro do prazo a coleção para o desfile da sua marca na SP Fashion Week e participar de um programa de TV.

A cabeça dela latejava, o estômago doía. Nada mais do que estava a produzir deixava-lhe  satisfeita. Precisava espairecer!

Reconhecendo isso, pôs-se a fuxicar num site de fofocas. Notícia principal: "Enrico competirá no reality Fashion Show."

"Preciso de uma cerveja!", ela concluiu, perturbada com a informação. Logo deixou o escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me contem o que acharam (:
Beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.