Fashion Show escrita por nje


Capítulo 1
Enrico


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Como estão?
Essa palavra literalmente me desafiou, mas no fim das contas me ajudou a compor um pouco mais da personalidade do personagem hehe Como foi pra vocês?

A palavra do dia foi azemel, e eu utilizei num sentido de acampamento, agrupamento de barracas.

Agora sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/1

“CEO?”, foi o que Enrico ouviu ao atender o celular. Era a voz da secretária, informando que o tinham convidado para participar de um programa de TV. Tratava-se de uma competição entre designers de moda, cujo prêmio consistia em boa quantia de dinheiro, parcerias interessantes e um magnífico ateliê.

Ainda assim, apesar da autoconfiança e do interesse na proposta, Enrico não apreciava se expor. Preferia privacidade, longe das câmeras e em contato com a natureza. Inclusive, encontrava-se naquele momento num azemel, acampando frente à praia.

“Alice participará.”, a secretária comentou, sabendo que assim ele aceitaria o convite imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me contem o que acharam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.