Fashion Show escrita por nje


Capítulo 14
Humilhação


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
sestro = trejeito, mania, cacoete

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/14

Enrico encontrava-se todo atrapalhado enquanto tentava manejar a máquina de costura. 

Os outros competidores notavam que ele estava somente estragando tecido e ferindo as mãos.

Engolindo o orgulho, Enrico pediu socorro à Alice, que recusou-se a ajudar.

Ele então recorreu ao restante dos participantes. Não obteve resposta positiva.

“Que ridículo.”, comentou Sofia, com escárnio. Fundadora da marca Suntuosa (de roupas de luxo para mulheres). Loira, magérrima, a mais velha ali. Tinha um sestro esquisito: franzia o nariz muito frequentemente. 

Enrico, sem base para contra-argumentar naquele momento, nada disse.

Alice ouviu aquilo. Em silêncio, aproximou-se dele.

”Vai me ensinar a fazer corretamente?”, ele perguntou, esperançoso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? me contem o que acharam (:
— nesse capítulo tivemos a apresentação de uma outra participante
— o que acham que a Alice vai fazer? rs
beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.